Rua Afonso Sardinha, 412 - São Paulo - SP (11) 3644-7283 (11) 97392-6907 inova@inovasinalizacao.com.br

AHPAS - Campanha seu real vale cinco

AHPAS - Campanha seu real vale cinco

 

A Inova Sinalização apóia a AHPAS - Associação Helena Piccardi de Andrade Silva - uma instituição sem fins lucrativos que desde 1999 oferece o acesso gratuito ao tratamento oncológico a crianças e adolescentes em estado grave do câncer, e que encontram-se em situação de alta vulnerabilidade social.

 

Organização confiável para se doar, foi eleita em 2017 como a Melhor ONG em Assistência Social do Brasil pela Revista Época e recebeu o Selo de ONG Transparente pelo Instituto Doar. O seu trabalho essencial de transporte e apoio sociofamiliar amplia as chances de cura das crianças que mais precisam.

Com equipe treinada e especializada, conta com veículos adaptados a cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, oferece kit de lanche, itens de conforto e entretenimento ao atendido, cuidador e irmãos, garantindo assim o acesso regular ao tratamento necessário com conforto, rapidez, segurança e bem-estar.

Além das mais de 300 pessoas atendidas em 18 anos, ainda há uma lista de 500 jovens aguardando o apoio da AHPAS para realizar seus tratamentos na luta contra o câncer.

Você pode fazer a diferença colaborando com a AHPAS. Ajude, apoie, seja voluntário e participe desta nobre causa.

 

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Inova Sinalização www.inovasinalizacao.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×