Decoração de vitrines

Uma vitrine bem-feita, com criatividade e cuidado na execução, faz toda a diferença. Afinal, ela é muitas vezes o primeiro contato que o cliente faz com a loja.

E nós temos todos os produtos para fazer de sua vitrine um sucesso: adesivos (inclusive para pisos), displays, painéis, banners e o que mais a sua imaginação for capaz de criar.

Se você não tem tanta experiência no assunto, aqui vão algumas práticas comuns para se montar uma boa vitrine:

  • 1) Pense Bem nas Cores! O vermelho costuma ser usado para promoções e liquidações, o amarelo chama muita atenção e o preto costuma estar associado à sofisticação e luxo. Mas o mais importante mesmo é encontrar uma boa combinação, esteticamente agradável.
  • 2) Ilumine-a bem! A luz é fundamental na hora de criar a vitrine e expor os produtos. Faça com o mesmo padrão de iluminação interno da loja, para não haver diferença de cor nos produtos.
  • 3) Pense na disposição! Juntar determinados produtos, montar “pequenos lotes”, também é bastante comum, e muitas vezes ajuda na harmonia da vitrine.
  • 4) Renove constantemente! Pequenas mudanças diárias são importantes e demonstram cuidado e carinho com quem passa pela vitrine com frequência.
  • 5) Planeje as datas comemorativas! Dia das mães, dos namorados e o Natal (é claro), são ótimas oportunidades para uma vitrine especial. Mas você pode sair do lugar comum e criar vitrines para datas menos populares, como o dia do amigo por exemplo.

E se você ainda estiver com dúvidas de como montar a sua vitrine, estamos à disposição para ajudá-lo!

Solicite um Orçamento

Os campos com * são obrigatórios