Rua Afonso Sardinha, 412 - São Paulo - SP (11) 3644-7283 (11) 97392-6907 inova@inovasinalizacao.com.br

Impressão Látex em Substratos Rígidos

Impressão Látex em Substratos Rígidos

Depois do advento da impressão digital em materiais rígidos com a tecnologia de Cura UV, chega agora ao mercado a opção para impressão nos mesmos substratos utilizando tintas látex a base de água.

 

A possibilidade de impressão direta na produção de embalagens em formatos especiais e displays para pontos de vendas (PDV) possibilita o crescimento de oportunidades de negócios para a impressão em grandes formatos.

 

Um outro segmento que também pode ser alcançado por essa tecnologia ao lado da termoformagem é a produção de brinquedos infantis uma vez que a tinta utilizada é a base de água, não oferecendo risco a saúde.

 

A elasticidade da tinta látex, é também um atributo importante para o processo de termoformagem uma vez que a tinta tem a capacidade de expandir sem perda de coloração, nem craquelar, além de suportar o calor envolvido no processo.

 

A alta aderência da tinta e sua resistência a riscos são também características desejáveis na produção de peças, destinadas a sinalização ambiental.

 

Outra característica da impressão látex é a apresentação de cores mais vivas, além da manutenção do aspecto do substrato.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Inova Sinalização www.inovasinalizacao.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×